Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi USA PS2 ISO

0
Nome Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi
Gênero Luta
Plataforma PlayStation 2
Google PlayStore com.rockstargames
Tamanho: 1.17GB
MOD Sim
Lançamento sab,. 9 de Março



Introdução

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é um jogo de luta eletrizante que transporta os jogadores para o universo épico de Dragon Ball. Desenvolvido pela Spike e publicado pela Atari, este título para o PlayStation 2 oferece uma experiência emocionante para os fãs da série.

Está pronto para embarcar numa aventura cheia de ação e muita emoção em seu aparelho móvel? O melhor jogo da franquia "dragon ball" finalmente chegou nos dispositivos móveis através do Emulador Playstation 2 - DamonPS2 Pro APK! 

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi chegou na versão mobile para os jogadores estarem desfrutando de uma aventura épica no celular Android/IOS completamente de graça. O mais legal é que, o Emulador DamonPS2 Pro não precisa necessariamente de uma conexão Wi-Fi ou rede móvel para está jogando Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi no celular! 

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi foi Desenvolvido especialmente para os fãs da série de anime e mangá Dragon Ball. Dragon Ball Z foi lançado no ano de 2005 e criado pelo famoso Akira Toriyama). O jogo, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi estava disponível somente para PlayStation 2. No entanto, com o passar do tempo muitas coisas aconteceram, e agora, está rodando nos dispositivos móveis através do Emulador de Ps2 - DamonPS2 Pro! ler mais....

Principais Características

1. Roster Épico de Personagens: Budokai Tenkaichi 3 apresenta mais de 150 personagens jogáveis, incluindo heróis, vilões e formas alternativas. Desde Goku e Vegeta até Freeza e Cell, todos os favoritos estão à disposição dos jogadores.

2. Batalhas Intensas e Cinemáticas: As lutas são repletas de energia, com golpes especiais, voos pelos céus e combos impressionantes. Os jogadores podem reviver momentos icônicos da saga Dragon Ball Z enquanto enfrentam adversários formidáveis.

3. Modos de Jogo Variados:

   - Modo História: Reviva os eventos marcantes da série, desde a chegada de Raditz até a batalha contra Majin Buu.
   - Modo Torneio: Enfrente outros guerreiros em torneios emocionantes e prove sua habilidade.
   - Modo Treinamento: Aprimore suas técnicas e aprenda novos movimentos.
   - Modo Versus: Desafie amigos ou a IA em combates intensos.

4. Gráficos e Trilha Sonora Autênticos: Os cenários são detalhados, e os ataques especiais são visualmente impressionantes. A trilha sonora, com suas músicas icônicas, transporta os jogadores diretamente para o mundo de Dragon Ball.

Conclusão

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é uma verdadeira homenagem aos fãs da série. Se você ainda não jogou esse jogo? pegue seu celular, reúna sua energia e entre no ringue para lutar como um verdadeiro guerreiro Z através do emulador ps2!
 Pro! 
MOD: Recursos avançados (Todos benefícios Premium desbloqueados) (alert-success)

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência Saber mais
Accept !